Baixa Produtividade: Porque isso não incomoda a gente?
Essa semana precisei ir ao banco, a uma agência bancária, depois de muito tempo (acho que faz mais de dois anos), e tinha uma pequena fila, uma evolução se comparado a 20 ou 30 anos atrás. Apesar da pequena fila o tempo de atendimento foi muito lento, principalmente porque hoje [...]