Blog

Acompanhe nossos posts. Tecnologia, Processos e Gestão da Produção.

Eu tenho uma vaca chamada Brasil

Eu tenho uma vaca chamada Brasil, de primeira linha, campeã. Quer dizer com potencial para ser campeã, com potencial para ser de primeira linha. Quando eu comprei essa vaca contratei um tratador jovem, cheio de idéias, muito bom, pelo menos é o que todo mundo dizia. Depois de 2 anos [...]

Por |30 de setembro de 2013|Categorias: Destaque, Produtividade|1 Comentário

OEE Dashboard (Display/Monitor) em Tempo Real

Há algumas semanas atrás publiquei um artigo com um infográfico que mostrava a comparação entre a nossa produtividade e a produtividade americana (se quiser ver clique aqui). Lendo artigos sobre OEE em vários blogs em inglês (normalmente muito chatos e teóricos) encontrei um artigo bem interessante que falava sobre apresentar o [...]

Por |17 de setembro de 2013|Categorias: OEE|Comentários desativados em OEE Dashboard (Display/Monitor) em Tempo Real
Ir ao Topo